terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Procura-se um Marido (Miss Conception)














Para não perder o pique e não deixar a preguiça contaminar, venho relatar sobre o primeiro filme que assisti em 2013 na companhia da minha esposa. Por falar em ano novo, desejo do fundo do meu coração aos meus queridos leitores, muita paz, saúde e que a esperança permaneça acesa diante das porradas da vida. Que nesses momentos mais difíceis, possamos lidar com a situação transformando em aprendizado e força para seguir em frente na busca dos nosso objetivos. Que Deus ilumine o caminho de todos.

Voltando ao nosso assunto inicial, até que Procura-se um Marido (2008) não é tão ruim quanto eu imaginava. Mesmo com problemas, o filme dirigido por Eric Styles, ganhou minha simpatia ao apresentar Georgina (Heather Graham) uma mulher com um imenso desejo de ser mãe e que vai encontrar diversas dificuldades para engravidar. Além do seu namorado Zak (Tom Ellis), não estar preparado para ser pai, ela descobre através de um exame que possui apenas um último óvulo. Daí para frente, Georgina precisa correr contra o tempo para conseguir gerar um filho.

É importante lembrar que se trata de uma comédia com alguns momentos divertidos.

Tirando Heather, que na minha opinião leva o filme nas costas, o restante do elenco não está bem, incluindo aí o já citado Tom Ellis e Mia Kishner que faz o papel da melhor amiga de Georgina.

Um filme previsível que pode agradar. Nota 6.

2 comentários: