domingo, 18 de outubro de 2009

INÍCIO

Olá. Está no ar o B-Cine. Um blog sobre cinema e afins. Realizado por um apaixonado pela sétima arte e toda sua magia única de nos transportar para um universo além do imaginável e provocar sensações diversas.Aqui você vai encontrar de tudo. Do mudo ao falado. Do preto & branco ao colorido. Do documentário à ficção. Do clássico ao trash. Do cult ao pipocão. Sejam muito bem vindos. Espero que gostem e participem desse espaço que está apenas engatinhando.

9 comentários:

  1. Fala, amigão!!. Pô, gostei mesmo de vc ter montado esse blog com a Gi, e desejo o maior sucesso. É sempre bom ter acesso a opiniões, leituras e interpretações de filmes diferentes das que temos, e aqui sei que isso nao vai faltar. Lembrando também que daqui a um tempo poderemos até discutir o nosso próprio filme...:)....abração Brunão

    ResponderExcluir
  2. Luizito. Muito obrigado pela força.Você sempre presente em momentos importantes. Espero que em breve, nosso filme esteja entre os comentados nesse blogger. Participe sempre que puder. Um abraço do seu amigão.

    ResponderExcluir
  3. Amor, adorei o blog!
    Agora, fala sobre um filme que eu goste, tipo comédia americana bem demente,ou então romântico mela cueca!
    Parabéns, é muito ver vc falando sobre uma coisa que ama tanto como filmes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Gi, esse blogger também existe graças à você. Sou imensamente grato pela sua força e ajuda na montagem desse espaço. Com certeza vou comentar sobre as comédias românticas e tantos outros que você gosta. Até porque muito desses filmes eu também gosto. Obrigado por tudo mais uma vez. Te coiso.

    ResponderExcluir
  5. Ah, não poderia deixar de passar aqui né??? Poxa Brunão,muito legal seu blog, adoro filmes... Coloca algo sobre Segunda Guerra... rssrsrsrs... Grande abraço,amigo. T+

    ResponderExcluir
  6. Kelly amiga. Muito obrigado pela sua presença e pela força no blog.Legal que tenha gostado.
    Com certeza em breve devo estar comentando sobre algum filme relacionado à segunda guerra mundial,pois muito já se falou sobre esse tema e ainda há muito do que se falar. O filme Bastardos Inglórios, apesar de não ser fiel aos fatos históricos, é ambientado na França na época da Segunda Guerra.E é cinema em estado bruto que eu recomendo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ter uma idéia e vou lançar ela aqui neste post... Os filmes que forem citados aqui, quem não os viu ainda, aluguem ou vão no cinema e depois deixem o post aqui sobre o filme. À todos os visitantes deste blog, vamos assistir aos filmes citados aqui ( caso não tenham assistido ), assistir os que estão aqui e os que ainda vão entrar aqui.
    Vambora, galera... Vamos assistir filmes...

    ResponderExcluir
  8. Vamos bombar esse blog... Comentem, comentem e comentem, e vamos discutir sobre os diversos pontos de vista dos filmes... Vai ser legal...

    ResponderExcluir
  9. Hehehehehehe... Fabeatles, você agora é o responsável pelo marketing desse blogger.Internet,jornal,filipeta,Tv, enfim... tu és o elo de ligação com os meios de comunicação. Topas?
    Com essa idéia, esse blogger será traduzido para diversas línguas.Incluindo aí o latim.
    Ou seja, esse blogger poderá mudar o mundo. Hehehehe

    ResponderExcluir